Exercícios para deixar o bumbum duro

Para as afortunadas que conseguiram ficar com o corpinho em dia graças a muito esforço que no final valeu a pena, se ainda estão se achando meio sem graça, talvez esteja faltando dar uma turbinada no item mais visado pelos homens, o bumbum!

E saiba que não é preciso se matar na academia, basta se empenhar apenas alguns minutos por dia na sua casa mesmo, fazendo os exercícios para deixar o bumbum duro, mas tem que ser persistente, depois é só aguardar o verão chegar. Vamos conferir?

Os exercícios mais fáceis de fazer em casa para deixar o bumbum duro é conhecido como quatro apoios, e para quem não sabe, é um exercício no qual é apoiado as pernas e as mãos no chão igual a engatinhar.

Vale lembrar que os exercícios para deixar o bumbum duro vai beneficiar apenas a região dos glúteos, o melhor a fazer seria uma série de beneficiasse o corpo inteiro, deixando pernas e braços bem torneados e com barriga zerada, se este for seu caso, procure um personal, ou entre para uma academia, onde os professores são qualificados para ensinar a verdadeira malhação e de acordo com a capacidade do corpo respeitando sua saúde.

Nos exercícios abaixo podem ser complementados com o uso de pesos, desde que já esteja acostumada a praticar atividades físicas, na dúvida, comece com zero carga.

Não faça nenhum exercício em cima da cama pois é mole demais, nem direto no chão mesmo sobre um cobertor, pois o chão é muito duro porque tanto as mãos, como as costas e os joelhos podem ficar doloridos demais e talvez questione a eficiência dos exercícios. O ideal é fazer em cima de um colchonete.

1º Exercício

Apoiada de quatro sobre o colchonete e apoiada sobre os joelhos e as mãos, comece levantando a perna esquerda com o joelho flexionado até que o mesmo atinja a altura do quadril. Execute de 5 a 10 vezes sem apoiar a perna no chão, depois repita as flexões com a perna direita.

2º Exercício

Apoiada de quatro sobre o colchonete e apoiada sobre os joelhos e as mãos, comece levantando a perna esquerda desta vez com o joelho estendido até que o mesmo atinja a altura do quadril. Execute de 5 a 10 vezes sem apoiar a perna no chão, depois repita as flexões com a perna direita.

3º Exercício

Agora deitada de lado sobre o colchonete, apoie um cotovelo no colchonete, mantendo as pernas paralelas. Comece o exercício abrindo e fechando a perna que está em cima. Execute de 5 a 10 vezes e depois mude de lado e repita as flexões com a outra perna.

A sugestão é de 5 a 10 exercícios, mas é importante respeitar o limite de seu corpo.

Aumentando seus resultados: para ter um melhor desempenho no treino, nós recomendamos o Metadrol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *