Conheça a Goji Slim

A maioria das frutas, como as maçãs, peras, bananas, laranjas, etc, são alimentos saudáveis, mas você nunca pensaria que elas são também fontes de proteína, não é mesmo?

Todas as frutas têm vestígios de proteína – uma xícara de maçãs pode fornecer 1 grama e uma xícara de passas fornece 5 gramas (de acordo com as últimas análises). Os vegetais são similares – uma xícara de cenouras, cebolas, tomates rendem cerca de 1 grama de proteína também.

Mas uma fruta, cultivada lá para os lados do Himalaia, contém vários minerais, vitaminas, e é considerada uma grande fonte de proteína vegetal – as goji berries, que é comercializada no Brasil com o nome de Goji Slim!

Só uma xícara de goji berries, pode conter até 12 gramas de proteína!

Olha só os outros atributos positivos da goji berry que você encontrará na Goji Slim:

As goji berries contêm 18 aminoácidos essenciais, e sem dúvida mais caroteno beta do que qualquer outro alimento no mundo – incluindo as cenouras.

Elas também estão cheias de vitamina C e contém um polissacárido, que é uma substância que estimula a secreção do hormônio do crescimento humano pela glândula pituitária.

As goji berries também podem proteger a saúde dos olhos com zeaxantina e luteína, bem como nos proteger do câncer, uma vez que têm antioxidantes de eliminação de radicais livres.

O germânio, encontrado nas goji berries, tem sido muito eficaz no tratamento de certos tipos de câncer, bem como AIDS.
Contém muitas proteínas: elas são uma fonte de proteína completa, contendo dezenove aminoácidos, incluindo todos os oito aminoácidos essenciais.

Muitos minerais: elas podem conter 21 ou mais minerais (alguns são: zinco, ferro, cobre, cálcio, germânio, selênio e fósforo).
Vitaminas e minerais: elas possuem as vitaminas B1, B2, B6, e as vitaminas A e E.

Zeaxantina e luteína: Uma dieta rica com esses dois pode diminuir o risco de degeneração macular relacionada à idade.

Imunidade e longevidade: Os componentes contidos para promover a imunidade são polissacarídeos, betacaroteno, e o germânio. O seu teor de antioxidantes e nutrientes por si só é algo espetacular, mas quando você adiciona o fato de que eles contém todos os aminoácidos de que precisamos, bem como uma grande dose de proteína, elas definitivamente podem ser consideradas como um elemento essencial na sua dieta.

Se você estiver com os objetivos de musculação, as goji berries também podem dar aquela “mãozinha” extra, já que elas contém um grande número de proteínas e isso é essencial para quem está querendo ganhar massa muscular.

A possibilidade de aumentar a sua imunidade também é muito imporante e atraente para que você possa começar a ingerir as goji berries.

Muita coisa, hein? Me conte nos comentários o que você achou de todos os motivos únicos para começar a ingerir agora mesmo o Goji Slim que é feito das goji berries.

Fique sempre de olho no meu blog para muitas outras dicas e informações sobre o universo fitness, bem estar, saúde e alimentação saudável.