simpatia-para-emagrecer

Simpatias para emagrecer: conheça algumas delas

Cada um tem suas estratégias para perder peso. Algumas são bastante conhecidas, como a Dieta da Proteína; outras, têm nomes curiosos, como Dieta da Tênia Amiga (eca!). E o que dizer das simpatias, você conhece alguma para afinar a silhueta?

Hoje, vou falar sobre elas. Fique de olho nos próximos parágrafos e confira truques nos quais muitas beldades apostam para enxugar medidas. São algumas das simpatias para emagrecer mais famosas. Será que funcionam mesmo?

Simpatia do Feijão e da Batata

Anote os itens utilizados e o modo de fazer:

  • 1 batata;
  • 1 faca;
  • grãos de feijão.

Faça o número de furos correspondente aos quilos que deseja eliminar. Dentro de cada um deles, insira um grão de feijão.

Enterre a batata em um vaso ou no jardim, mentalizando que conseguirá exterminar de vez toda a sua gordura.

Depois, quando surgirem os brotos da batata, seu peso excedente deverá começar a dizer bye-bye, corpitcho.

Simpatia da Água

Você vai precisar de:

  • Miniatura do seu santo de devoção ou do seu anjo da guarda;
  • 1 copo transparente;
  • grãos de arroz;
  • água.

Em um domingo à noite (qualquer domingo), coloque dentro do copo transparente o número de grãos de arroz relativo aos quilos que deseja perder.

Adicione água até a metade do copo e posicione-o em frente à miniatura do santo ou anjo que escolheu. Peça com fé que ele abençoe o líquido e ajude você a emagrecer.

Durma, e no dia seguinte, assim que acordar, beba um pouco da água – sem os grãos de arroz.

Repita o processo a semana toda até chegar o domingo seguinte, quando os grãos deverão ser ingeridos também. E sempre pensando que seu anjo protetor ou santo ajudará em sua missão curvas enxutas.

Para completar a simpatia, faça mais uma oração e peça para que, em quatro dias, o tamanho do seu corpo comece a diminuir.

Simpatia do Alho

Confira os ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 7 dentes de alho.

Descasque os dentes de alho e jogue-os em uma panela com toda a água. Espere ferver por cerca de 20 minutos. Tome uma colher de   sopa dessa água em jejum, pela manhã, por uma semana.

A previsão é de que, já a partir do terceiro dia desta simpatia, os esultados comecem a ser notados. Mas, lembre-se: a ingestão do líquido deve ser feita um dia após o outro. Do contrário, você precisará começar tudo outra vez, desde a fervura do alho.

Simpatia da Berinjela e da Hortelã

Confira os produtos necessários:

  • 1 berinjela;
  • folhas de hortelã;
  • água gelada.

A simpatia começa em dia de lua minguante, no qual você deve cortar a berinjela em cubos pequenos. Cada cubo vai representar um quilo a ser perdido.

Em seguida, bata os cubinhos, as folhas de hortelã e a água no liquidificador. E tome o líquido assim que a lua aparecer.

Repita o procedimento em todos os dias de lua minguante, até alcançar seus objetivos.

Esta simpatia leva em consideração pesquisas cientificas sobre o vegetal, apontado como excelente desengordurante e, por consequência, facilitador do emagrecimento.

Além disso, a berinjela auxilia no combate a outros dois inimigos da beleza feminina: celulites e estrias.

Será que forças ocultas estão impedindo sua redução de medidas, apesar de todas as dietas e atividades físicas? Será que o motivo pelo qual você não entra naquele manequim perfeito está no sobrenatural?

Se você já tentou de tudo para dizer adeus às gorduras, que tal investigar melhor seu corpo e sua saúde e, quem sabe, tentar uma das dicas de hoje para domar de vez o ponteiro da balança? A fé pode ajudar, mas não deixe de acreditar em você, combinado?

Boa sorte!

8 thoughts on “Simpatias para emagrecer: conheça algumas delas

  1. Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.
    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.
    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.
    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.
    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler, não é todo esse texto, são somente as instruções. Se ficou com dúvidas, copie esse exemplo.
    Depois de fazer o ritual do copo e enviar as suas cartas, basta esperar e observar o emagrecimento gradual. Sempre recebemos diversos e-mails de pessoas agradecendo essa dica, elas informam que é 100% GARANTIDO e que a simpatia para emagrecer é INFALÍVEL.

  2. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

  3. Simpatia para emagrecer -Simpatia para emagrecer urgente.
    Quinta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que voce deseja perder.

    Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos nao sao recuperados.
    A noite beba essa água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de agua.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a agua deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Sexta feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

    0bs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder, 4- Comece na quarta feira após distribuir as copias.
    Boa Sorte!!!!!

  4. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    Beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, e distribua as cópias antes de terminar o processo (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

  5. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número
    de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não
    coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão
    recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com
    água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz,
    completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo:
    se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
    publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

  6. Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana

  7. Simpatia do Chico Xavier para emagrecer

    Essa simpatia PARA EMAGRECER é muito famosa, e é simples de fazer.

    Numa quarta-feira, coloque água num copo até a metade dele, em seguida coloque grãos de arroz, sendo que a quantidade de grãos deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo: se você quer perder 5 quilos, deve colocar no copo de água 5 grãos de arroz.

    Na noite da quarta-feira (do mesmo dia que você fez a simpatia), você deve beber a água do copo, e deixar os grãos de arroz intactos dentro dele. Em seguida, é preciso colocar novamente água no copo até alcançar a metade dele.

    Na quinta-feira, você deve beber a água do copo logo pela manhã, e em jejum. Depois coloque novamente água no copo até a metade dele. Os grãos de arroz ser deixados intactos dentro do copo.

    Na sexta-feira você precisa beber a água do copo, e beber os grãos de arroz junto com a água.

    Depois de seguir esse ritual do copo, você precisa fazer cópias da simpatia. Você deve fazer cópias apenas das instruções da simpatia PARA EMAGRECER.

    Importante: o número de cópias deve ser igual à quantidade de quilos que você deseja perder, por exemplo: se você deseja perder 5 quilos, deve fazer 5 cópias da simpatia e enviar para 5 cinco pessoas diferentes.

  8. Simpatia do Arroz

    Parece que a perda de peso é objetivo de muita gente que para isso não medem esforços e fazem uso de qualquer tipo de artifício para encontrar a formula milagrosa que permita que cheguemos ao peso ideal sem ter de fazer maiores sacrifícios.

    Diante disso temos aqui para os menos céticos algumas simpatias para emagrecer rápido e o que é melhor sem ter de fazer nenhum sacrifício como deixar de comer as guloseimas de que tanto gostamos.

    Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *